Pular para o conteúdo principal

E o Brasileirão, Ó! (90Goals)



Pela 18ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro voltou ao Maracanã, onde na quarta desempenhou um futebol de alto nível fazendo a alegria de seu torcedor. Mas, para dar aquela 'quebrada' no ritmo voltemos a nossa realidade no campeonato nacional de pontos corridos.


Reservas sempre na reserva


A Raposa deve ser um dos times brasileiros que mais jogou com o famoso time reserva nesta temporada, mas mesmo assim, efeitos como: falta de entrosamento; quebra de jogo; inconsistência defensiva; dificuldades nas transições, permanecem.

A cada jogo que a formação alternativa, como prefere o nosso treinador, o sarrafo abaixa. A sensação é de que o time entra pra cumprir tabela, o treinador não usa a oportunidade pra testar/dar ritmo a jogadores. Ou seja, muito complicado e estressante ver nosso Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

Fotos: Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.


Dizer que o Cruzeiro abandonou o campeonato é errado, mas o título sem dúvidas vai ficando pra trás. O Time Celeste tem suas prioridades (Copa do Brasil e Libertadores), mas isso não lhe dá o direito de dar um tiro no escuro sem se assegurar, ao menos, de uma vaga na Libertadores do ano que vem. "Essa causa" deve ser olhada com mais carinho por parte do treinador e cia.

O Cruzeiro só perde para Paraná e Ceará em termos de ataque menos efetivo.


São 14 gols marcados em 18 jogos (menos da metade do atual líder, São Paulo(30)), tendo sofrido 15 gols. Chegando a sétima derrota, o Time Azul detém o mesmo número de vitórias e quatro empates. Números bem decepcionantes para um clube como o nosso, que é Tetracampeão na competição.

Quarta, ás 19:30h, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e a Toca 3 estará lotada para Cruzeiro x Santos. Lembrando que o jogo de ida (1/8), ganhamos com um gol de Raniel.

Vamos, Cruzeiro!

Acesse: 90goals.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cruzeiro fecha mês no azul

O mês que se passou foi um dos mais importantes do ano para o time estrelado, com diversas decisões que definiriam a continuidade nas competições. Começando com o super-clássico, e terminou da mesma maneira.

Foram oito partidas, duas em casa e duas fora. O Cruzeiro venceu cinco, empatou duas, e perdeu sua invencibilidade na temporada para o São Paulo. Depois de 22 partidas, sendo derrotado por dois a um dentro do Mineirão, na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil.

A defesa funcionou bem, com bastante consistência nesta prioridade do técnico Mano Menezes. Sofrendo apenas cinco gols, tendo atuação brilhante em alguns jogos do goleiro Rafael. Que sem dúvidas só confirmou que ele merece ter continuidade na posição que concorre com Fábio.

O ataque do Cruzeiro, na minha opinião, não conseguiu ser tão cirúrgico, ou tão efetivo como o sistema de jogo apresentado direcionava. O time de Mano teve algumas deficiências para cravar mais bolas na rede. Foi um time que no geral dom…

Hoje sai o adversário do Sada Cruzeiro e saiba como garantir seu lugar na final da Superliga

O Sada Cruzeiro foi o primeiro time a se classificar para a final da Superliga Masculina de vôlei, que será realizada no Mineirinho no dia 7 de maio. O adversário da equipe mineira sai do duelo de Funvic/Taubaté-SP e Sisi-SP.

Nos outros dois dos três duelos iniciais, a equipe de Taubaté venceu as duas partidas, por três sets a zero na primeira como mandante, e na segunda como visitante, por três sets a dois.

A definição pode sair hoje, se a equipe do Funvic/Taubaté vencer o terceiro confronto sobre o Sesi-SP em São Caetano do Sul, São Paulo. Partida marcada para ás 19:30 desta quinta feira (27/04).

Enquanto isso, no Mineirinho desde terça-feira, a equipe do Sada se prepara para enfrentar as adversidades de um lugar "diferente", já que a equipe celeste tem como sua casa o Ginásio Poliesportivo Divino Braga (Ginásio do Riacho), em Betim.

INGRESSOS:

O mando de quadra da final da Superliga, assim como todas as definições da partida, incluindo a venda de ingressos, é da Confedera…

Levantamento traz os principais números do brasileirão na era pontos corridos

O portal "GoleadaInfo" do Twitter, que trás informações, estatísticas e curiosidades do futebol, trouxe um levantamento interessante pouco antes do início da primeira rodada do campeonato de 2017, com os principais números dos melhores times brasileiros no campeonato de pontos corridos mais disputado do mudo: Veja abaixo (atualizado 15/05):



Participaram de todas as edições do Brasileiro por pontos corridos: Cruzeiro ● Flamengo ● Fluminense ● Santos ● São Paulo

Times com mais pontos:1º - São Paulo 927 pontos
2º - Cruzeiro 887 pontos
3º - Santos 856 pontos
4º - Internacional 849 pontos
5º - Corinthians 815 pontos

6º -Fluminense 802 pontos

7º - Flamengo 792 pontos

8º - Grêmio 773 pontos
9º - Atlético-MG 744 pontos
10º - Atlético-PR 730 pontos

Times com mais vitórias: 263 - São Paulo 258 - Cruzeiro 239 - Santos 237 - Internacional 222 - Corinthians 218 - Fluminense 215 - Grêmio 211 - Flamengo

Times com mais empates: 163 - Flamengo
147 - Corinthians 146 - Fluminense 139 - Santos 138 - São…